
Chana, sua mãe, era uma poodle preta, que aos 18-dezoito anos, nos deixara. Didi, seu pai, era um esbelto yorkshire . Didi, certo dia encantou um homossexual, que acabou levando consigo. Pouco tempo depois, não mais tivemos notícias dele…
Didi, quando nos deixou, acompanhando saltitante o novo protetor, havia completado quatro anos, em 1998.
Neste momento em que o IPAPPI comemora seu trigésimo ano de existência e estou para publicar A NOVA ESPIRITUALIDADE, na qual o Criador do Universo, da Vida, do Ser Humano e da Mente Humana, é reconhecido como o Ser Supremo de todas as Doutrinas Religiosas e Místicas, bem como é d’Ele que se origina a Luz, refletida por todos deuses e divindades…
É como o Criador da Vida, que neste momento lhe agradecemos e o louvamos por todas as alegrias e entusiasmos, desfrutados, como cuidadores de plantas e animais.
— E os seres humanos? – pode perguntar alguém.
— Quem quiser pode ter noções claras de nossa dedicação, na busca do entendimento dos seres humanos e na orientação de qualificação de vida das pessoas em nossas obras.
Veja as Unidades do IPAPPI, de todos os conhecimentos, referentes aos seres humanos, desenvolvidas pelo Sistema Grisa, presentes nas obras escritas e fonadas, bem como em vídeos e em edições eletrônicas.
Se ainda não souber, visite nosso Portal www.sistemagrisa.com.br !
Visite-nos.
Sei que nosso Pitter está cuidando, com sua mãe, a Chana, com a Lessi e Chana, xará da mãe do Pitter… e outros tantos gatos e cães, que já conviveram conosco e receberam os nossos cuidados, particularmente de minha amada Adelaide. Tantas emoções vocês, bichinhos nossos, despertaram em cada um de nós e também em nosso filho César e outros familiares, amigos e vizinhos…!
— Gratos! Somos-lhes imensamente gratos por tantas demonstrações de vida…
Sim, pois todos vocês, cada um a seu modo fizeram presentes em nossas vidas a revelação dos poderes e infinitas maravilhas do Criador da Vida!
Especialmente a você, Pitter, somos-lhe, neste momento, muito gratos.
— Gratos também lhe somos, Pitter, pelo olhar de despedida que você dirigiu àquela, que sempre cuidou de você, na madrugada deste dia 07/05/2014. Tão bonito foi seu olhar e a atitude de sua cabeça erguida, que Adelaide voltou a dormir tranquilamente.
— Pitter, você foi elegante e gentil até o último momento de sua vida orgânica, corporalmente presente, entre nós.
Por isto sei que você, sua mãe Chana e outros gatos e cães que nos fizeram companhia, nestes anos, passeiam alegres e saltitantes, por nossa casa e entre as plantas do nosso arredores de nossa residência, esgueirando-se entre as plantas e flores jardim…
Com gratidão perene ao Criador da Vida!