Dr. Pedro A. Grisa
*** Por Que esse título?
Por três motivos fundamentais, alem de outros:
1. É, sem duvida alguma, a fase mais importante e significativa para todas as pessoas. Uma comparação com outros seres vivos proclama essa constatação: O período de formação da semente, nas plantas se constitui no alicerce da qualidade de vida na sobrevivência da espécie das plantas.
2. Também a gestação dos filhotes dos diferentes animais, irá definir não só a qualidade de vida dos indivíduos, mas da própria espécie desse animal.
3. Diferentes doutrinas religiosas, místicas e filosóficas afirmam que os seres humanos nascem com um destino pré-traçado.
Pode-se afirmar que isso continua sendo verdadeiro; como a afirmação mais poética de que “os seres humanos nascem com “uma missão a ser cumprida.
Sim, pois até algumas décadas passadas, meados do século XX, nem se sequer se sabia da existência de tais programações de Vida Intra-Uterina; muito menos se sabia da importância delas e menos ainda, como modificá-las.
Quando, nos anos da década de 1970 começava a perceber a importância da vida intra-uterina, pouco se sabia da importância dessa fase da vida, para a formação, desenvolvimento de estrutura da personalidade.
O SISTEMA GRISA é, sem dúvida, um dos pioneiros nesse estudo, especialmente nos caminhos abertos para a reprogramação de tudo o que a pessoa traz de atrapalhado, dessa fase da vida do indivíduo, no grupo social e na personalidade…
Abre-se o debate, contribua com sua opinião ou dúvidas, elas são de extrema importância para o aprofundamento do tema. Sugiro como leitura complementar o Capítulo IV do livro de minha autoria “O Jogo e a Estrutura das Personalidades”
Comercializado pela LIPAPPI www.lipappi.com.br